domingo, 16 de abril de 2000

Santa Bernadete Soubirous

O corpo intacto de Santa Bernadete Soubirous é algo realmente intrigante,


pois o seu sangue ainda circula nas veias...
o seu figado está em perfeito estado de consevação (vale lembrar, que o figado é o primeiro orgão á se decompor, após o falecimento de uma pessoa...)



http://www.youtube.com/watch?v=GfApx9PNES8

Ela teve a graça de ver Nossa Senhora de Lourdes; sendo vidente, Nossa Senhora se apresentou como a Imaculada Conceição.
Por este fato, foi perseguida por todos. E hoje, Deus a recompensou com a incorruptividade de seu corpo.

Foto da terceira exumação do corpo de São Bernadette Soubirous, 
18 de abril de 1925,
46 anos após sua morte.

8 comentários:

Unknown disse...

Noossa realmente e inagrediitavel!!

Unknown disse...

INTAO, É UMA SANTA QUASE ESCQUECIDA E PARECE=ME QUE SOMENTE AGORA ESTAO DANDO A IMPORTANCIA QUE ELA MERECE, REALMENTE INCRIVEL

Unknown disse...

Os casos de incorrupção de corpos é realmente impressionante, principalmente, para mim, o de Santa Bernadete e Santa catarina de Labouré, mas é bom esclarecer que isso não nenhum privilégio da Igreja Católica, tampouco do mundo cristão..

Anônimo disse...

Algumas pessoas negam a santidade desses milagres, movidas pelo horror natural à verdade, daqueles que ainda não foram tocados pelo Espírito Santo. Eu também era assim, acreditava no ocultismo e em leis espirituais que todos podem usar, mas o caso desses santos não é como o de mestres indianos que ficam imcorruptos, pois eles não tinham acesso à nenhuma ciência mágica da mesma forma que santos de 1330 também não tinham acesso as tecnicas de mumificação que deixaram intactos os cadeveres dos assassinos Lenin e Mao. A Igreja é rigorossissima em declarar um milagre ou não, certos fatos são inexplicaveis sem a atuação de poderes sobrenaturais, nem magicos nem cientificos.

Anônimo disse...

Santa Bernadette é a minha santa de devoção, eu sempre peço à ela que rogue à Deus por mim. Eu não faço a menor idéia porque eu tenho tanto amor e devoção por ela, mas existem coisas que mais sentimos do que sabemos. Ela é meu caminho mais perto para chegar a Virgem, e a Virgem à Jesus e a Deus.

Unknown disse...

TIVE A GRAÇA DE PODER IR ATE LOURDES E CONTEMPLAR ESTE LINDO LUGAR ONDE NOSSA SENHORA APRECEU A STA BERNADETE SOUBIRUS, Q BENÇÃO!!! INFELIZMENTE NAO PUDER VER O CORPO DE STA BERNADETE, POIS O MESMO SE ENCONTRA NO CONVENTO DE NEVERS,MAS FUI ONDE ELA VIVEU COM SUA FAMILIA, NA DELEGACIA ONDE FOI HUMILHADA. STA BERNADETE SOUBIRUS, ROGAI POR NOS!!

Unknown disse...

mesmo diante de realidades tão explicitas existe ainda muitas pessoas que duvidam que a igreja de Jesus Cristo não tem milagres.por favor encontre alguem que possa explicar estes fatos reais que nenhum seguimento cientifico consegue desmentir e nem mesmo dar sua explicação diante disso apenas temos que se curvar nossas cabeças e etender que Deus so se revela a quem deixa agir pelo Espirito Santo

Unknown disse...

Também sinto a mesma coisa que você, tenho uma devoção grande a santa Bernadete e Nossa Senhora de Lourdes, não sei dizer o motivo, só sei que eu tenho muito amor por elas ❤