Os corpos incorruptos | 20/08/2013


Irmã Santa Bernadette, no mundo mostras à humanidade, que uma pessoa, para chegar ao ponto como você chegou, que até o seu corpo continua inteiro até hoje pelo Poder de Deus, Nosso Criador.

O juiz deste mundo, quando ele pensa em destruir o que Deus fez, ele jamais terá força suficiente. Não só eu, que meu santo corpo continua intacto, e sim de muitos outros. Isto prova que O Nosso Bom Deus mostra O Poder que Ele tem, para que os que não acreditam na Eternidade, possam pensar um pouco melhor, que a vida não se acaba por aqui, aqui só foi o começo, a Vida começa depois que deixa a Terra em santidade. Para chegar ao ponto como eu cheguei, é preciso que a pessoa se entregue inteiramente ao Nosso Salvador. Foi por isso que Ele veio ao mundo pela primeira vez, para mostrar a toda a humanidade que nem tudo está perdido. Por isso, meu irmão Pedro II, tu foste escolhido para mostrar toda a verdade, que Deus existe, e não como os que se dizem servidores, que mostram o que pensam que são, mas a Vontade de Jesus não fazem, que é cumprir todos os Mandamentos. Até nisto eles não falam, deixam a desejar, nas Santas Missas, onde deveriam falar mais no Evangelho, e não no que o homem deixou de fazer, que seriam as histórias de cada um que se santificou. Como por exemplo, quase não se vê os padres falarem em mim, como tantos outros que continuam com o corpo intacto até hoje. São tantas histórias bonitas, que se eles procurassem falar mais sobre o bom comportamento dentro da Igreja, muitos não teriam saído dela, a Igreja que Jesus passou a Pedro I. Por ironia do diabo, quis ele acabar com tudo isto, só que se esqueceu que acima de tudo isto está O Nosso Criador, junto com Sua Santa Mãe que nos ensinou espiritualmente, como foi o meu caso. Ela, por Sua vez, me mostrou o Caminho que nos leva à Eternidade. A grandeza de Deus, Nosso Criador, está aí para que todos possam ver, meu corpo como de tantos outros, por inteiro, onde a terra não pode consumir.

Santa Bernadette e Pedro II

(Obs. Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações (0xx47) 3367-7110) Mais Mensagens.

quarta-feira, 24 de maio de 2000

Venerável Maria de Jesus de Ágreda

Irmã María de Jesús de Ágreda, foi uma das grandes figuras do século XVII, a chamada "Época de ouro do Barroco"; um século também marcada pela decadência e crise generalizada, que a Espanha não escapou. No entanto, isso não foi obstáculo que o Senhor Deus fez seu trabalho na mão de Ágreda.




Corpo Intacto da Venerável Maria de Jesus de Ágreda, á mais de 345 anos.



Este simples, humilde, mulher, tímida, alguns anos de estudos; se tornaria ao longo do tempo: Conselheiro de figuras importantes, incluindo Filipe IV; evangelizar sem sair do seu convento, Wengen, abadessa, grande escritora, sua obra mais conhecida é a Mística Cidade de Deus, que conta a história da vida da Virgem Maria; também escreveu obras como sua autobiografia, El Jardín espiritual, Las Sabatinas, um tipo de diário espiritual e muitas outras obras.
Capa do livro, A Mística Cidade de Deus, revelações celestiais, provenientes da Santissíma Virgem.




Rei Carlos III e Don Juan José da Austria, ante os restos da Venerável Maria de Jesus de Ágreda.



Mas, Irmã María de Jesús de Ágreda foi, acima de tudo, uma mulher no amor com Deus; em sua vida tudo o que queria era tornar agradável aos olhos do Senhor mais elevado, e que a Virgem Maria no mistério da Imaculada Conceição, seu modelo a seguir. Disse Irmâ Maria a Virgem Maria: "Mãe, Senhora e Proprietária de mim, envie-me como Rainha, me ensinar como um professor, por favor, corrija-me como Mãe."

Fazer a vontade de Deus era seu prazer, e isso seriam doutrinas que dadas de Maria e escritos em A Mística Cidade de Deus. Outra manifestação do seu grande amor á Deus, foi seu amor ao próximo, e conseqüentemente, sua preocupação "salvo todos os homens e chegara um pleno conhecimento da verdade" (1 tm 2. 4).
A seguir uma serie de reportagens em video relacionados á gloriosa Venerável Dama Azul:


Fotos de Agreda: